Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Politica de troca e devolução

Para efetuar a troca, o produto deve ser devolvido sem uso ou lavagem, em embalagem fechada, acompanhado da Declaração de Conteúdo e/ou DANFE 

Não há custo na troca de produtos solicitados dentro do prazo de 7 dias (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor), contados a partir do recebimento dos mesmos pelo cliente. Nesse caso, todos os custos são arcados pela GoSunset, inclusive o custo de frete. A partir da segunda troca solicitada pelo cliente, o custo de frete será pago pelo cliente.

Para que possamos iniciar o processo de troca do seu produto, envie um e-mail para contato@gosunset.com.br e forneça as seguintes informações:

– o número do seu pedido;

– qual produto será devolvido e por qual produto deve ser trocado.

Em até 3 dias úteis, iremos enviar por e-mail um documento que deve ser impresso e entregue junto com o produto no guichê da agência dos Correios. O pedido deve ser enviado na modalidade PAC, para o seguinte endereço:

Rua Comendador Albino Cunha 175, Porto Alegre/RS. CEP: 91040040

Quando o produto que será trocado chegar aqui na GoSunset, o prazo para análise do produto é de 5 dias úteis. O novo produto será enviado assim que recebermos a sua camiseta de volta e constatarmos que a mesma está dentro das regras citadas acima. Lembrando que após a análise, o prazo de envio será de até 5 dias úteis + o prazo de entrega dos correios.

No ato da entrega do pedido, verifique a encomenda. Caso esteja violada ou avariada, pedimos que recuse imediatamente a entrega e entre em contato pelo e-mail contato@gosunset.com.br.

Para efetuar a devolução, o produto deve ser devolvido sem uso ou lavagem, em embalagem fechada, acompanhado da Declaração de Conteúdo e/ou DANFE .

Basta entrar em contato através do e-mail contato@gosunset.com.br e fornecer o número do seu pedido para que possamos iniciar o processo de devolução.

Não há custo na devolução de produtos solicitados dentro do prazo de 7 dias (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor), contados a partir do recebimento dos mesmos pelo cliente. Nesse caso, todos os custos são arcados pela GoSunset, inclusive o custo de frete.

Em até 5 dias úteis, iremos enviar por e-mail um documento que deve ser impresso e entregue junto com o produto no guichê da agência dos Correios. O pedido deve ser enviado na modalidade PAC, para o seguinte endereço:

Rua Comendador Albino Cunha 175, Porto Alegre/RS. CEP: 91040040

Assim que o produto retornar para a GoSunset e constatarmos que o mesmo está dentro das regras citadas acima, será realizado o processo de reembolso do valor total do pedido.

A GoSunset fará a restituição dos valores pagos pelo produto comprado, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Em compras efetuadas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras efetuadas com boleto bancário, a restituição será feita através de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.

No ato da entrega do pedido, verifique a encomenda. Caso esteja violada ou avariada, pedimos que recuse imediatamente a entrega e entre em contato pelo e-mail contato@gosunset.com.br.Clique aqui e confira o guia de tamanhos da GoSunset.

Para efetuar a troca de um produto com defeito, o mesmo deve ser devolvido sem uso ou lavagem, em embalagem fechada,  acompanhado da Declaração de Conteúdo e/ou DANFE.

Não há custo na troca de produtos com defeito solicitadas dentro do prazo de 7 dias (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor), contados a partir do recebimento dos mesmos pelo cliente. Nesse caso, todos os custos são arcados pela GoSunset, inclusive o custo de frete.

Para que possamos iniciar o processo de troca do seu produto, envie um e-mail para contato@gosunset.com.br e forneça o número do seu pedido.

Em até 3 dias úteis, iremos enviar por e-mail um documento que deve ser impresso e entregue junto com o produto no guichê da agência dos Correios. O pedido deve ser enviado na modalidade PAC, para o seguinte endereço:

Rua Comendador Albino Cunha 175, Porto Alegre/RS. CEP: 91040040 R

Quando o produto retornar para a GoSunset, o prazo para análise do produto é de 5 dias úteis. Ao constatarmos que o mesmo está dentro das regras citadas acima e com defeito de fabricação, será realizado o processo de envio do novo produto, com todos os custos de frete arcados pela GoSunset. O prazo de envio será de até 5 dias úteis + o prazo de entrega dos correios.

No ato da entrega do pedido, verifique a encomenda. Caso esteja violada ou avariada, pedimos que recuse imediatamente a entrega e entre em contato pelo e-mail contato@gosunset.com.br.

 

WhatsApp chat